Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

Famtour mostra as belezas que Prudentópolis oferece

01:05 |

por Luana Souza via Diário dos Campos

O Serviço de Apoio as micro e pequenas empresas do Paraná (Sebrae) em parceria com a Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur) realizaram durante dois dias o famtour (viagem de familiarização) para Prudentópolis. O objetivo foi mostrar para agentes de turismo e jornalistas o potencial turístico da região que oferece cachoeiras gigantes, comidas típicas e cultura ucraniana. A reportagem do Jornal Diário dos Campos conferiu de perto, durante dois dias, tudo o que a cidade oferece.  A repórter viajou a convite do Sebrae. Participaram também do programa o Sindicato das Agências de Turismo do Paraná (Sindetur), Ecoparaná e Secretaria de Estado de Turismo.

“Nossa intenção foi mostrar que a cidade está pronta para receber o turista, por isso, a importância de promover o famtour. Queremos fortalecer a promoção, divulgação e comercialização dos destinos turísticos existentes no estado. Prudentópolis foi um deles, porque possui vários produtos interessantes e únicos no Brasil. A cidade também reúne história e natureza intrínsecas”, diz a consultora do Sebrae, Nadia Terumi Joboji.

De acordo com um dos diretores do Cooptur e também Secretário de Cultura e Turismo de Prudentópolis, Luis Xavier Pereira, o famtour é importante para que as pessoas conheçam e direcionem Prudentópolis. “É importante que a cidade seja divulgada e multiplicada”, comenta.


Durante dois dias os convidados do Famtur conheceram diversos lugares como a Pousada Ózera, Hotel Elite, Igreja São Josafat, Museu do Milênio, a loja de artesanato Machula, as Pessânkas, o Grupo Folclórico Ucraniano Vesselka, a Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN) Ninho do Corvo e o Chalé Costenaro. Confira.

Veja todas as belezas de Prudentópolis na edição impressa deste domingo e segunda-feira




Divulgue sua empresa aqui no Blog Notícias de Prude!  Ligue para (42) 9983 - 8931      

Divulgue sua empresa aqui no Blog Notícias de Prude! Ligue para (42) 9983 - 8931 



0 comentários:

Postar um comentário