Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

Mais informações e foto dos veículos do acidente de segunda, dia 12

22:02 |

via Diário dos Campos


Duas pessoas morrem e criança fica ferida em acidente

Edilene Santos


Um idoso e uma jovem morreram e uma criança de três anos ficou gravemente ferida na colisão entre dois veículos, na noite de segunda-feira, numa rodovia da região. A batida foi no quilômetro 231 da BR-373, perto de Imbituva.
Maria Cristina Rudek, motorista do Renault Sandero, com placas de Ponta Grossa, disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia atrás de um caminhão e este teria dado sinal que ela poderia ultrapassá-lo. Quando ela abriu para fazer a manobra, deu de frente com a Ford Courier, que seguia no sentido contrário. O Sandero viajava no sentido Guarapuava.
O motorista da Courier, que também era de Ponta Grossa, e uma passageira morreram. Os corpos de Fisao Yamamoto, 70 anos, e de Francielly Thais Bahls, 18, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O menino Vinicius Gabriel Bahls de Andrade, que também estava na camioneta, teve ferimentos graves e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo a PRF, a condutora do outro carro teve ferimentos leves.
Os policiais ressaltaram que tanto o motorista quanto a passageira da camioneta não usavam cinto de segurança. Além disso, a moça estava com a criança no colo, pois o veículo tem capacidade para apenas dois ocupantes.
Sandero e Courier bateram de frente na BR-373, perto de Imbituva - Fábio Matavelli




0 comentários:

Postar um comentário