Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

Manifestação na 373

20:05 |

A população de Prudentópolis deu um grande exemplo de cidadania e luta pelos seus direitos na tarde dessa quinta, 08, numa manifestação pacífica, a qual trancou a BR-373 por cerca de 3 horas.
Devido os vários acidentes que vem acontecendo naquela região, os manifestantes cobraram o compromisso da Caminhos do Paraná, de que vai haver alguma mudança nesse trecho, seja com radares, seja com construção de passarelas ou lombadas.
Estiveram presentes no ato familiares de vítimas dos acidentes que vem ocorrendo na região.

Segue algumas fotos:




















Texto e fotos: Alexandre Castanha


3 comentários:

Filipe R. Perszel disse...

Isso nada mais é que pessoas que acham que são "políticos" e que deveriam de mostrar o respeito as leis, praticando crimes.

Eu morei 20 anos na margem da BR 373 a 300 metros da onde aconteceu os acidentes, e já vi vários acidentes, tanto por fatalidade quanto por imprudência, a meu ver isso é a impunidade dos motoristas e a displicência das vitimas que agrava a situação, eu não estou em em Prudentópolis hoje mas imagino que o centro da cidade que já esta ficando terrível de se locomover, por conta do protesto esta pior ainda, existem soluções muito mais inteligentes para ser empregadas nesses casos, porem existem alguns "políticos" não eleitos (embora o termo não se enquadrem na politica, mas sim na politicagem) que estão usando esse tipo de protesto para se promoverem, isso é lamentável e o pior que a população apoia esse crime, pois para quem não sabe obstruir via publica eh crime.
Ideias inteligentes seria colocar cruzes na margem da rodovia, pintar avisos de cuidado na rodovia também seria muito mais inteligente, distribuir cartazes e panfletos com imagem chocantes para os motoristas que estão passando no local ajudaria, mas medidas como paralisação só vai agravar a situação, pois o tempo que o motoristas vão ficar parados eles tentarão compensar na estrado com excesso de velocidade, podendo gerar mais acidades.

Felizmente a população não elegeu esses demagogos.

Fatyllima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatyllima disse...

Vejamos meu Caro Filipe, nossa 'manifestação' nao serviu para nada mesmo....
http://noticiasdeprude.blogspot.com.br/2012/12/br-373-radares-instalados.html

Se nao fosse a manifestação, duvido que estes radares estariam ali hoje, e talvez muitos conhecidos e/ou ate mesmo familiares nossos poderia falecer ali no mesmo local.
Isso prova que a uniao das pessoas fazem a força!!

Postar um comentário