Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

FLAGRA

21:09 |

ACONTECE EM PRUDENTÓPOLIS:

Foto: Alexandre Castanha

Quem passar pela rua Domingos Luis de Oliveria, no centro de Prudentópolis, poderá deparar com essa árvore da foto e o aviso colado nela, deixado por uma pessoa indignada com o desrepeito das pessoas com a Natureza. No aviso diz: "Quem joga lixo na rua é PORCO". 

Vale ressaltar que um dos motivos dos alagamentos constantes em Prudentópolis são os bueiros entupidos com os lixos. E talvez um problema maior ainda, é a falta de lixeiras nas ruas de Prudentópolis. Dificilmente encontra-se uma lixeira nas ruas, a não ser na 'nova praça'.

Fica inaugurado este novo espaço no Blog, onde os leitores e moradores de Prudentópolis ou até mesmo quem estiver de passagem por Prude e ver algum fato curioso, algum flagrante ou tiver alguma reivindicação ou denúncia para fazer, este espaço estará sempre à disposição.

Envie sua foto para o email: noticiasdeprude@hotmail.com


Texto e foto: Alexandre Castanha



3 comentários:

Unknown disse...

Caro Alexandre Castanha, aproveito a oportunidade de mostrar minha indignação também no que diz respeito a "nova Praça". Passando na noite de sábado por lá, resolvi dar uma voltinha. Fiquei com vergonha do desrespeito do povo para com as coisas públicas. Encontrei "centenas" de lixos jogados na grama, calçada etc, e o pior, a metros de distância das lixeiras. A população tem o costume e criticar somente as autoridades, o que não está errado, porém, precisamos der educação suficiente para termos moral para criticar e exigir melhorias. É apenas um desabafo. ACORDA POPULAÇÃO PRUDENTOPOLITANA, EDUCAÇÃO É A BASE PARA UMA SOCIEDADE DIGNA.

Unknown disse...

Fica a dica para o próximo post, tira umas fotos na praça e comprova o comentário acima...

Alexandre Castanha disse...

Com certeza Dyego, eu acredito e sei que ocorre e muito essa falta de educação do povo. Todos os dias a gente vê o povo jogando de tudo nas ruas, infelizmente.
Só pra contar o que ocorreu comigo segunda meio dia na praça. Fui para o centro dar um alô pro meu amigo André, na Foto Liris, e levei a Raika, minha cachorra. Ai fomos pela praça e voltamos embora. Lá na praça, ela se agaichou num daqueles arbustos e 'defecou'. O que eu fiz? Atravessei a rua e pedi na Mais Econômica uma sacolinha, onde o Rhenan prontamente me deu, fui lá, ajuntei o cocô e joguei no lixo. Eu ja deveria andar com uma sacolinha, sempre que sair com ela. Mas fui lá e fiz minha parte.
É tão fácil as pessoas fazerem cada um a sua parte. Qndo estavam distribuindo algodão doce lá na praça no evento da aciap tbm, era um festival de jogar o palito no chão..
Então Dyego, sinta-se a vontade de fotografar e me mandar que com certeza a gente vai mandar brasa aqui. Tentar da melhor maneira possível fazer a nossa parte!
Abração!!

Postar um comentário