Confira aqui

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PRUDENTÓPOLIS E REGIÃO.

FLAGRA

22:15 |

Quem passou nesta terça, 1º, por volta do meio-dia no cruzamento das ruas São Josafat e Conselheiro Rui Barbosa pode ver um carro Fiat Novo Uno branco dentro do lote baldio.


O que aconteceu foi que o Novo Uno, placas de Cianorte, vinha da direção da avenida, na São Josafat, e segundo o motorista, devido à chuva, ele não pode ver que tinha de parar e dar a preferência, então acabou colidindo num Wolksvagem Santana, de Prudentópolis que vinha pela Cons. Rui Barbosa. 
O Novo Uno veio a rodar na pista e acabou estacionado sobre os entulhos no lote baldio. Por sorte ninguém se feriu, e apenas o Santana teve poucos danos.


A questão é que a rua Cons. Rui Barbosa foi recapeada recentemente e os redutores de velocidades foram retirados, com isso, tem havido muitos acidentes nesse cruzamento.
 
Nos primeiros minutos de 2013, às 00:05 hrs, houve uma colisão há poucos metros dalí, entre um carro e uma moto, no cruzamento da rua Cons. Rui Barbosa com a rua Prefeito Afonso Ditzel. Os ocupantes da moto tiveram ferimentos graves. 

Com certeza os motoristas e pedestres tem sempre de ter prudência e respeitar as leis, mas, fica aqui a torcida para que não esperem por mortes para ter que recolocarem os redutores de velocidade.

Se você tem uma sugestão de alguma matéria, algum flagra, foto, vídeo ou alguma reivindicação, envie para noticiasdeprude@hotmail.com


Texto e fotos: Alexandre Castanha

0 comentários:

Postar um comentário